Prognóstico: Málaga – Real Madrid

38ª Jornada da Liga Espanhola, 16 de Maio às 19h00, Estádio La Rosaleda, Málaga

Resultado do último jogo: Málaga 0 – 1 Real Madrid, Temporada 2008-2009

Enquanto houver esperança… O Real Madrid têm que ganhar esse jogo e esperar um improvável deslize do Barcelona para levarem o título da Liga Espanhola. O Málaga está na luta pela manuntenção com mais três adversarios directos.

Málaga :

Revisão dos últimos jogos (Todas as competições) : DEEEEE

Prognóstico MálagaA equipa perdeu várias oportunidades de pontuar nos últimos encontros e de garantir assim a manutenção. Agora terão de derrotar ao Real Madrid. A equipa parece estar dormindo a pelos menos seis jornadas, com cinco empates consecutivos e uma derrota. Para o jogo deste domingo, a dúvida é sobre Milan Stepanov em recuperação, enquanta a baixa confirmada é a de Daniel Toribio, a cumprir castigo. Para dar um respiro ao treinador, Juan Ramón Muñiz, tanto Obinna como Juanito já recuperaram-se e treinaram com o resto da equipa. Nos últimos dez compromissos com os Madrilenos, a equipa não foi capaz sequer de empatar, perdendo todas as vezes. A esta altura do campeonato na 16ª posição e com a mesma quantidade de pontos com o Valladolid, Tenirife e Santander, a equipa têm de conseguir arrancar pelo menos um empate em casa… O mais fácil é esperar o resultados dos demais, já que pela diferença de goles, em caso de empate, o Málaga sairia favorecido.

Real Madrid :

Revisão dos últimos jogos (Todas as competições) : VVVVVV

Prognóstico Real MadridDesde do encontro do Real Madrid com o Barcelona, a equipa leva seis vitórias consecutivas e tinha esperança de uma derrota por parte dos culés, que não houve. O empate do Barcelona com o Espanyol na 33ª jornada, só deixou a diferença com o Madrid a um ponto. Em resumo, além da vitória obrigatória, o Madrid espera uma derrota ou até mesmo um empate dos culés… As baixas são de Raúl e do português Pepe. Este último entrou na lista de convocados para o mundial, no entanto não está a 100% para render o Madrid com o Málaga. Para alegria dos adeptos merengues, há grandes possibilidades de Van der Vaart jogar alguns minutos, já esteve com o resto da equipe nos treinos desta semana e está prácticamente recuperado. Não resta dúvidas que Pellegrinni utilizará a sua artilharia mais pesada para ganhar um confronto que a priori não deve apresentar grandes dificuldades.

Prognóstico: Málaga – Real Madrid, 16 de Maio de 2010

O Real Madrid está a fazer uma execelente temporada e o certo é que tambem mereciam o título. Com seis vitórias consecutivas e um plantel galáctico, a equipa reúne todas as qualidades para levar os três pontos. Nosso Prognóstico: Vitória do Real Madrid. Aposte 20€ Grátis na BetClic.

 

About the author

admin_apostas

Comments are closed