Prognóstico: Manchester City – Manchester United

35ª Jornada da Premier League, 17 de Abril às 12h45, Estádio City of Manchester,  Manchester

Resultado do último jogo: Manchester City 0 – 1 Manchester United, Temporada 2008-2009

Um derby ingles com direito a luta de orgulho… O Manchester United está em plena carreira pelo título inglês com uma diferença de quatro pontos com o líder Chelsea. O City defende uma quarta posição com 62 pontos e têm como objectivo a classificação par a próxima temporada da Liga dos Campeões.

Manchester City :

Revisão dos últimos jogos (Todas as competições) : VVVDVE

Prognóstico Manchester CityDepois da vitória do Tottenham(5º) sobre o Arsenal, a diferença com os spurs caiu para apenas um ponto colocando a quarta posição dos citizen ameaçada, mais ainda quando a equipa terá que conseguir pontuar sobre o Manchester United… As declarações de Carlitos Tévez sobre Mancini e as puxadas sessões de trabalho, onde afirma o jogador que o plantel está cansado, pode incidir no rendimento e união dos jogadores frente um jogo onde exige-se o máximo de concentração. No entanto não há baixas nem lesões graves no plantel para o alivio dos citizens. O objectivo claro da equipa é segurar a quarta posição e desse modo classificar-se a Liga dos Campeões na próxima temporada, o que é motivo de sobra para entrarem com tudo, além da motivação de jogar com uma equipa com o máximo índice de rivalidade com o city que é são os Red Devils.

Manchester United:

Revisão dos últimos jogos (Todas as competições) : EVDDVV

Prognóstico Manchester UnitedAs duas última jornadas da Premier League não foram muito felizes para Alex Ferguson e cia, o empate com o Blackburn, 11º colocado, e a derrota para o actual líder Chelsea pode comprometer de forma definitiva a temporada para os red devils, que agora estão a quatro pontos da liderança. Um próximo embate com o City fora de casa vem num momento muito delicado. A volta de Rooney foi publicada em jornais de meio mundo e parece que a ausência do avançado foi cara demais para os Red devils. Precisamente nos dois jogos onde esteve afastado, a coisa parece que desandou. Primeiro com a eliminação da Liga dos Campeões e segundo pelo empate com um equipa da metade da tabela, perdendo uma oportunidade valiosíssima de somar pontos. Se perder este embate já não haverá perdão, é um jogo de tudo ou nada.

Prognóstico: Manchester City – Manchester United, 17 de Abril de 2010

Um jogo imperdível com um alto índice de rivalidade, onde só interessa a vitória para ambas equipas. O Manchester precisa dos pontos para tentar alcançar ao Chelsea na corrida pelo título e contarão por fim com Rooney já recuperado da respectiva lesão e que entrará com força máxima. Nosso Prognóstico: Vitória de Machester United.
Manchester City
manchester
Manchester City
Manchester United
Bookmakers
Vitória do City
Empate
Vitória do Manchester

*Aposte na BetClic, 20€ totalmente GRÁTIS
*Aposte na Bwin, 30€ de BÓNUS

About the author

admin_apostas