Prognóstico: Naval – Nacional

26ª Jornada da Liga Sagres, 09 de abril às 20h15, Estádio Municipal José Bento Pessoa, Figueira da Foz

Resultado do último jogo: Naval 0 – 4 Nacional, Temporada 2008-2009

O Naval nesta segunda-feira deu uma boa resposta ao líder Benfica, marcando dois golos logo nos primeiros minutos. É a vez agora de receber ao Nacional que aspira um lugar europeu. Duas equipas de forças muito equilibradas e com a manutenção garantida…

Naval :

Revisão dos últimos jogos (todas as competições) : DDDVEV

Prognóstico Rio Ave – NavalA equipa de Figueira da Foz já leva três jogos consecutivos sem alcançar uma vitória. A ocupar uma 10ª posição na tabela classificativa da Liga Sagres, a manutenção a esta altura já está concretizada. Depois da boa resposta à recepção do líder Benfica encontram-se moralizado e estão a dever uma vitória em casa a seus adeptos. Para o embate desta sexta-feira com o Nacional, Bolívia o avançado brasileiro ainda é dúvida devido a sua lesão na última partida com os encarnado. Desde 2005, em jogos com os nacionalistas, o Naval só ganhou uma vez, perdendo 4 e empatando outras 4. A equipa agora não têm um objectivo definido e pode perder motivação…

Nacional :

Revisão dos últimos jogos (todas as competições) : VDDDVE

Prognóstico Nacional – BenficaNa última jornada ganharam do Leixões por um golo depois de levarem três derrotas consecutivas… Com a vitória, a equipa ainda aspira chegar a conquistar um lugar na Liga Europa e há possibilidades se a equipa conseguir vencer todos dos cinco jogos que faltam para terminar a tempora. Um objectivo difícil já que terão que derrotar ao Braga e ao Sporting… Um motivo a mais de preocupação de Manuel Machado são as seis baixas no seu plantel. No entanto os onze inicial habituais estão em forma, com um dúvida sobre o capitão Patacas que abandonou o treino por queixas no joelho, mas deverá recuperar-se e estar preparado antes do jogo com o Naval.

Prognóstico: Naval – Nacional, 09 de Abril de 2010

O Naval conta com a vantagem de jogar em casa, mas o Nacional está a apresentar uma melhor campanha e ainda guardam possibilidades de entrar na Liga Europa e entrarão mais motivados. Nosso Prognóstico: Vitória do Nacional.
Naval
Nacional
Naval
Nacional
Bookmakers
Vitória do Naval
Empate
Vitória do Nacional

*Aposte na BetClic, 20€ totalmente GRÁTIS
*Aposte na Bwin, 30€ de BÓNUS

About the author

admin_apostas